3 de junho de 2015

Ideias para banheiro decorado: Não deixe o ambiente de lado!

Post from: Ma Stump
Colacorelinha
vidros
A gente fala de decoração de quarto, decor da sala de jantar, organização do home office… Mas e o banheiro que é ambiente fundamental da casa e espaço de momentos de relax como um gostoso banho revigorante? Resolvi separar ideias para um banheiro decorado, com estilo e organização! Afinal, esse cômodo não pode ficar de fora e há diversos truques para dar uma graça ao espaço.
Casa de ferreiro, espeto de pau
Por um bom tempo não me dei conta que o meu próprio banheiro precisava de um trato e mais personalidade, mas agora entrou para minha lista de tarefas a criação de projetos DIY para organizar itens de higiene, bijus, cosméticos, remédios e toalhas. No meu caso, não tenho armários ou prateleiras instaladas, então, a meta foi buscar soluções criativas e acessíveis para colocar ordem no espaço. Espie as criações que encontrei no Pinterest e organizei neste mural. Boas ideias para você e eu fazermos sem dificuldade!
portabijou
Porta bijou na gaveta: passo a passo que desenvolvi para o Blog do Elo7, aqui
parede
Faça você também
O que mais te chamou a atenção? Curtiu as soluções que podem ser feitas por você mesma? Estou flertando com a ideia de colocar quadros, molduras com prateleiras e gavetas no banheiro. O pote de vidro reutilizado já é realidade e acho ideal para deixar cotonetes, algodões e bijous à mostra e à mão.
Deu vontade de embelezar o seu banheiro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...