21 de maio de 2012

Foi bom enquanto durou ou não.

Eis que chego em casa e vejo esse e-mail no meu Inbox... Puxa, nem deu tempo de fazer uma propagandinha (Eu já comprei e SUPER recomendo!!!)... Ainda tem um lote, talvez o último, no ar! Tomará que alguém continue com o projeto!


Sobre o fim do Panólatras ou não.

 Queridos (as) Panólatras,



Venho pessoalmente comunicar que em breve  encerrarei as minhas atividades no site Panólatras. Após 3 meses e meio de projeto ativo, decidi por motivos pessoais não levar mais adiante o site. Como muitos sabem sou mãe de uma criança especial e neste momento ela está precisando mais da minha presença. Desde que assumi o papel de administradora do Panolatras tentei me dividir no papel de médica, empreendedora e mãe. Foram muitas noites em claro para dar conta dos pedidos, e-mails mas sempre me senti plena e muito feliz.. O Panólatras foi pra mim a realização de um sonho e é por isso que é com muito pesar que chego a esta decisão hoje. Mas na vida temos que nos decidir muitas vezes entre 2 amores e neste caso a  família falou mais alto.


Mas...Isto não significa que o site irá acabar. Tentarei encontrar até o final deste mês algum interessado em continuar com o projeto e tenho certeza que existe por aí alguém aí tão panólatra quanto eu! Tenho interesse em ”passar o ponto” e por isso peço que os interessados entrem em contato comigo por email mafe@panolatras.com.br para maiores detalhes sobre a negociação. Vejo muito potencial no negócio e há ainda muito o que explorar!

O Panólatras é um site com 4 meses de existência mas já consta com mais de 3100 usuários cadastrados e com um modelo de negócio que envolve pouco risco, visto que só produzimos o que já está pedido e pago. Além disso, a sua administração pode ser feita de casa (eu trabalhei todo este tempo em esquema de home office) e com o volume de vendas atual precisa de no máximo 2 pessoas para a sua administração. Consegui levar o projeto trabalhando apenas meio período e nos últimos 2 meses contratei uma pessoa para me ajudar no administrativo.

Por este motivo, o site contará com apenas mais este último lote que se encerrará no dia 31/05/2012. Os pedidos realizados até esta data serão entregues dentro do prazo estipulado. Não se preocupem!!!  Por este motivo não iremos mais receber imagens de designers para avaliação até definirmos se o site irá continuar com outro dono ou não. O pagamento dos royalties pendentes está programado para esta semana também.

Agradeço imensamente a participação de todos neste projeto, aos designers que enviaram suas lindas estampas, aos clientes apaixonados que a cada email me trazia um enorme sorriso no rosto e aos blogueiros e jornais que espalharam as boas novas gerando tanta mídia espontânea. Muito obrigada!

Então é isso! Se ainda quiser garantir tecidinhos, corre lá no site! Ainda dá tempo, mas este pode ser o último lote do site ou não....Aproveite!!!
 
Mafê Mavromati
www.panolatras.com.br

2 comentários:

  1. Poxa, que peninha!Quem sabe vc não desiste amiga!Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia! O Panólatras não é meu... É da Mafê! ;) Tomará que alguém dê continuidade ao projeto!
    Beijokas e bom domingo!

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...