Suspensa em toras de eucalipto, a cobertura da varanda é de telhas de plástico transparente com bambu trançado, que também forma o painel na lateral. Os pufes de chita têm tudo a ver com o clima de praia.
Azul, verde, vermelho e rosa se misturam nas espécies e móveis, formando um colorido diário na varanda do paisagista Odilon Claro, da Anni Verdi. “É o lugar mais privilegiado da casa e a cor deixa o ambiente ainda mais interessante”, afirma.
Na varanda multifuncional da arquiteta Luita Trench, a churrasqueira fica perto da bancada de serviços, para facilitar o manuseio de carnes e alimentos. A inspiração para o projeto veio das constantes viagens da moradora a Trancoso, litoral da Bahia. Por isso, os móveis escolhidos são rústicos, de madeira de demolição e coloridos.
A varanda gourmet é a queridinha da casa, assinada pela designer de interiores Carol Lovisaro, em parceria com a arquiteta Fernanda Lovisaro. Toda revestida de peroba de demolição rústica, ela ganha o colorido das cadeiras de estilos diferentes.
Fonte:Revista Casa e Jardim
Adorei a varanda com a mesa de madeira e as cadeiras diferentes entre si. Linda demais!!! Grande abraço!
ResponderExcluirwww.arquitrecos.com
Obrigada pela visitinha! Volte sempre!
ExcluirBeijokas,
Ná.