7 de março de 2012

O mandamento 7 de uma Casa Feliz por Thalita


Acho que não é novidade que sou fã do Casa de Colorir, de modo que vez em sempre dou uma passadinha por lá para ver como andam as modas. ;)

E o olha o que encontrei?! O mandamento 7 de uma Casa Feliz! O tal do bom humor... O que seria de nossas vidas sem uma boa risada, não?! 

Dá uma olhadinha no que a Thalita escreveu.





Certa vez, li uma frase que nunca mais esqueci: "Decorar é espalhar sorrisos pela casa". E, pra mim, não há elemento melhor para unir as palavras "sorriso" e "casa" na mesma frase do que o tal do bom humor. 


E sabe do mais? Pensei cá com meus botões: seja qual for seu estilo, o seu humor acaba se colocando presente em diversos aspectos da sua personalidade - inclusive no seu jeito de decorar, já percebeu? Não? Pois deveria... :)


Vai saber... um humor mais ingênuo? Brincalhão? Ou talvez mais irônico... O estilo não passa da consequência dessa capacidade de sair plantando umas sementinhas sorridentes por aí..




Por favor, alguém observa a mesinha de sinuca infantil, com tampo de vidro por cima? Grata. Vamos em frente.


Sabe aquele desejinho cafona que todo mundo tem pra sua casa? O meu é esse veuzinho-pousada-estou-de-férias-drink-no-abacaxi. Achei tão viável com essas barras de cortina no teto e laterais... Você tem desejinho cafona? Fiquei curiosa. :)


E o retrato dos donos na parede? Dá pra não sorrir?.







>>Todas as fotos são do aplicativo Houzz, para Iphone e Casa Chaucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...