10 de junho de 2013

Decorando com almofadas

Já reparou a enorme diferença que algumas almofadas podem fazer em um ambiente? Elas trazem cor, textura e muita personalidade para cantinhos sem graça e sem cor. Sem contar que no inverno elas aumentam ainda mais o aconchego de sofás, poltronas e chaises, principalmente se forem de tecidos quentinhos como o veludo.
E o bacana é que decorar com almofadas é uma forma barata e rápida de revolucionar qualquer espaço. Veja a foto abaixo, por exemplo: a variedade de almofadas no sofá salvou a composição inteira. Tudo ficou mais divertido, colorido e cheio de vida – e para fazer essa transformação toda nem precisou de muita grana ou noções de especialista. Pitadas de bom gosto e amor pela sua casa já deixam qualquer ambiente bem resolvido:
Outro ponto positivo de apostar em um ambiente todo neutro com apenas acessórios como as almofadas colorindo as superfícies, é que se você cansar da composição fica superfácil radicalizar e mudar completamente o visual do seu cantinho. Basta trocar a capa delas, escolher algumas de outros formatos e pronto! A decor já é outra.

E além de trazer aconchego, as almofadas também podem imprimir sua personalidade e gostos no seu lar.
A O Atelier acredita tanto no poder das almofadas que resolveu investir em vários modelos para embelezar sua casa! É um mais lindo do que o outro, para todos os estilos e gostos. Dos mais clássicos e neutros…
Acesse aqui, escolha a sua e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...