4 de junho de 2013

Um lindo apartamento em Salvador

Com a palavra Ana Medeiros...
Conheci a Aline no Instagram e não sosseguei enquanto ela  não me contou que painel lindo dimeudels é esse que ela tem na sala de estar. Estava completamente confusa com os elementos  e tentando descobrir como tinham feito, tamanha vontade de copiar na cara dura na nossa futura casa. Email vai, email vem, Aline não só me falou sobre o tal painel apaixonante, como também aceitou o meu convite pra mostrar um pouco do seu ap aqui no blog.
(Fico doida de amor quando vocês confiam em mim, abrem as portas de casa com o maior prazer e ainda compartilham boas ideias).
vista-sala-TV
Com a palavra, a dona da casa:
Estou morando neste novo AP desde 01/03 deste ano. Eu e meu marido compramos na planta há uns 4 anos e fomos aos poucos comprando e pagando as coisas que planejei para construir nosso lar. Contei com duas arquitetas que colocaram no papel meu sonho de ter uma “casa de fazenda” em um AP na zona central de Salvador. Não queria nada clean, muita coisa rústica, cores, madeira. Um lugar aconchegante para quando eu e Beto chegarmos de um dia cansativo de trabalho, pudéssemos relaxar e se energizar, além do prazer de simplesmente ficar em casa.
Fui uma cliente chatinha para minhas arquitetas,  tivemos muito trabalho para elas encontrarem espaço para tudo o que eu queria, inclusive minha rede de bambu que comprei e instalei sem elas saberem, rs. Foi uma relação interessante, imprescindível a presença delas para organizar o espaço e também minhas idéias.
vista sala de estar
entrada
O painel na parede a qual fez meu pé direito tropeçar no queixo, é de uma loja em Salvador chamadaMega Madeira, que usou madeira de demolição, tacos coloridos e ladrilhos hidráulicos, resultando nesse escândalo de combinação mais avassaladora de paixonites instantâneas. Sim, já estou pensando que terei o meu feito por essas mãozinhas serelepes que meus pais me deram.
AR002
Não entendia nada de decoração. Sempre fui muito criativa, mas como médica que trabalha muito, nunca tive tempo suficiente para fazer as coisas que imaginei, precisei contratar alguns fornecedores para tornar meus sonhos reais. Imaginei, projetei rabiscando e entreguei aos marceneiros.
vista geral sala
aline
O ap é um super ap! São 155 metros quadrados, sendo 40 metros quadrados só de varanda! Um espaço gourmet e outro reservado para as plantinhas dos moradores.
bancada gourmet (2)
verde de perto (1)
A cozinha também é uma graça, toda trabalhada no colorido do mosaico de azulejos #salve #salve
cozinha
Banheiro clean sem ser aquele ambiente frio né? Ao contrário, bem aconchegante =)
banheiro
Quarto da leitura… Saca só as almofadinhas ♥
quarto de leitura
…e o quarto do casal.
suite
espelho-quarto
Agora vamos esperar pelo quarto de bebê, viu casal?? =D 
Fotografia:  Aline Silva Ralin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...