5 de agosto de 2013

Penteadeira possível - Junte as partes e monte a sua!


O móvel perfeito, vintage e com a cara da penteadeira da Julia Petit pode ser difícil de encontrar ou custa um preção fora do orçamento, mas com criatividade, é possível realizar o sonho da penteadeira própria com uma escrivaninha que já tem por aí, espelho charmoso e luzinhas. Por que não?


Essa foi a solução que encontrei para o quarto da casa nova! Pela primeira vez, tinha o espaço ideal para esse canto destinado a cosméticos e maquiagem... Mas, nada de $$$ reservado para uma penteadeira real. Olhei para minha escrivaninha do antigo home office e vi o móvel perfeito para a função. Junto com um espelho da casa da minha infância e luzes que trazia do quarto de solteira, voilà, penteadeira pra ninguém botar defeito!

Para a arrumação ficar completa, ainda quero colocar um espelho de mesa e que aumenta, afinal, o espelho principal é grandão e vale para quando estou de pé. Além disso, cestinhas para esmaltes e acessórios para o cabelo também ainda fazem falta, assim como uma cadeira. Não me imagino sentada fazendo grandes produções, mas fica como mais um lugar meu no quarto para colocar um sapato e apoiar o look usado no dia. Prático!

A foto inspiracional lá em cima mostra ganchos para colares para a porta do armário ao lado, mais espaço na bancada (coisa que hoje já existe na minha também) e cesto de lixo. Tudo bem importante para que nada fique acumulado e seja um lugar realmente útil. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...