25 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães


Velha e Louca é o atestado de maturidade de Mallu Magalhães, que aparece no clipe como uma artista crescida, segura e distante da imagem de adolescente “esquisitinha” que conquistou a Internet há alguns anos.
O disco Pitanga vem como grande marco para essa nova fase de sua carreira, em um namoro mais afinado com a MPB – consequência de seu relacionamento com Marcelo Camelo, que faz ponta no clipe.
Com direção de Paulo Gandra, o vídeo foi gravado no topo de um arranha-céu em São Paulo, com um visual vintage que coloca Mallu como uma modelo saída diretamente dos anos 60/70. O cenário modernista do prédio, o figurino e o tratamento de imagem juntos conferem esse efeito muito bem, o que casa perfeitamente com a canção. Ela dança, paquera a câmera e prova de uma vez por todas que realmente “tá em outra”.
Diferentemente do que estamos acostumados a ver, o clipe estreou primeiramente nos cinemas, na faixa comercial exibida antes dos filmes, e só depois foi para a Internet e TV. Talvez seja uma produção que antecede duas boas notícias: a consolidação de Mallu entre os grandes nomes de nossa música e um novo costumo de vermos videoclipes nos cinemas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...