14 de janeiro de 2012

Tiffany & Co. e The Sartorialist se unem em campanha no Instagram


São Paulo - A luxuosa joalheria Tiffany & Co. uniu forças com o blog dedicado a moda The Sartorialist para criar uma extensão da campanha "What makes love true", baseada em um website que armazena conteúdo gerado por consumidores sobre amor. 
O projeto, chamado True Love in Pictures, é uma galeria que documenta cenas reais e apaixonadas de casais em cidades como Paris e Nova York.
Para dar início à campanha, o conhecido fotógrafo de moda de rua Scott Schuman (o próprio The Sartorialist) e sua namorada, Garance Dore, fizeram fotos de amigos seus nas ruas das duas cidades e postaram no site.
Todas as fotos são decoradas com filtros do Instagram, que podem ser baixados no próprio site. A partir do dia 23 de janeiro, os usuários poderão fazer o upload de suas imagens e também publicá-las no espaço.
A famosa marca, eternizada no cinema no filme Breakfast at Tiffany's, com Audrey Hepburn, só teve motivos para sorrir neste fim de ano. Em dois meses, relativos ao período de férias, a companhia vendeu quase 1 bilhão de dólares, 7% a mais do que o mesmo período de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...