2 de abril de 2013

Decoração de Quitinete!


Não importa o tamanho do seu espaço: com um bom planejamento e com os móveis certos, ele fica lindo, aconchegante, confortável e com a sua cara. Taí esta quitinete de 28m² que não nos deixa mentir: pequena no tamanho, mas gigante na personalidade. Tem cor, tem acessórios decorativos e tem também vááários móveis lindos da Meu Móvel de Madeira pra gente ficar babando. Vem fazer essa visita junto com a gente!
04-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
A primeira coisa que dá pra notar logo de cara neste mini lar é a falta de divisórias. As paredes que antes ocupavam espaço e deixavam os ambientes ainda menores, foram completamente eliminadas e deram lugar a um espaço mais iluminado e integrado.
09-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
10-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
Outros truques foram usados nesta quitinete para fazer com que os espaços rendessem bastante e ficassem agradáveis, leves. Um deles foi a aplicação de cimento queimado por todo o piso, para dar sensação de continuidade. O cimento queimado também contribui para a luminosidade: por ser claro, reflete a luz.
02-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
No quarto, a Cama Queen Till acompanhada da Cabeceira Riviera, permite guardar tudo o que você precisa em seus nichos e compartimentos com folga. O Armário Till também marcou presença, deixando todas as peças da moradora organizadas e protegidas. Preste atenção como as cores dos móveis variam bastante, ótima inspiração para quem tem medo de misturar madeiras de diferentes tonalidades: contando com uma base neutra, o acerto é garantido.
os cobogós amarelos? Charmosíssimos, sim ou com certeza? Dão um toque retrô, oferecem privacidade e permitem a passagem de luz e a troca de ar. Divisória ideal para pequenos espaços.
01-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
Na cozinha, a Linha Cheddar da MMM deixa tudo a mão, além de trazer praticidade e mostrar versatilidade em seus módulos independentes. O porcelanato preto com caveirinhas douradas ajuda a dar o toque original do ambiente, decorando toda a parte da pia.
08-ambientes-integrados-quitinete-28-m2
Mais inspirações, desta vez no banheiro: azulejos que dão cor e nichos que substituem armários para guardar produtos de higiene.
PicMonkey Collage
Soluções superincríveis, né? Em 28m², para quem sempre procura ideias para mini lares. Reparou em mais algum detalhe? Conta pra gente!
Fonte das imagens: Minha Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...