7 de abril de 2013

Luminária de Efeito




Eu não tenho nem o que dizer. É lata, é spray, é furo, é pisca. É isso. Tenho tentado me livrar da tentação de cair no vício, você bem sabe. Aliás, estava há 63 dias - mas quem tá contando? - sem inventar nada com o tal do pisca-pisca.

Mas aí sobra uma lata de leite aqui, meia lata de tinta em spray acolá... e quando você se dá conta, você já está com um fio de lâmpadas na mão, prestes a ceder aos prazeres... da luz. :)

Nada melhor do que uma luminariazinha nova no canto da sala pra renovar a cara e o astral de casa. Minto. Melhor que isso, só se ela for de graça. Olha, de graaaça, de graaaça, eu não garanto. Mas que as chances de você já ter uma sobra desses materiais em casa são grandes, ah... isso são!




O efeito da luminária perto de uma parede lisa é de suspirar. Fiquei sonhando acordada com um casamento decorado com várias latas dessas meio gastas, meio enferrujadas e espalhadas pelos cantos do ambiente. Consegue imaginar? Acho que seria lindo!

Ah! E lembrei de fotografar a parte de baixo, para que você entenda o acabamento da base.  Coloquei os piscas dentro da lata e fechei com a tampinha de plástico, deixando o restante do fio com a tomada para fora. Capricho sem esforço, né? :)








Fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...