24 de setembro de 2011

Caravana da Moda inicia programação em Salvador




Nos dias 24 e 25 de setembro, a partir da 11 horas, no Bar 155 (Rio Vermelho), em Salvador, novas tendências de estilo, acessórios, bolsas e moda praia serão exibidas no evento itinerante Caravana da Moda. Idealizado pelos designers de moda Eduardo Matos, da Plataforma Z e Madá, da Negrif, o projeto pretende entrar para o calendário de eventos culturais da capital, reunindo moda, música, gastronomia, cultura e responsabilidade social num só lugar.

Entre as atrações da Caravana da Moda estão a atriz e cantora Belpa Mariani que promete brindar o público com um repertório mesclado com o melhor do samba e da MPB. E nos intervalos, a participação do Dj Black Paulo, tocando ritmos diversos. Voltados para causas sociais, Eduardo e Madá convidaram para o desfile alunos do curso de modelo da Escola Parque que trabalha com pessoas da comunidade de Pau Miúdo e adjacências. O público vai poder ainda saborear os pratos servidos pelo Bar 155, entre eles, o famoso espaguete ao fumeiro, assinado pela chef Rosa Badaf.

A primeira edição da Caravana da Moda que vai até as oito da noite, no Bar 155 (Rua Euricles de Matos, 155-Rio Vermelho) conta com doze expositores que vão oferecer ao público produtos variados da nova estação. A entrada é gratuita.



O quê: Caravana da Moda

Onde: Bar 155 | Rua Euricles de Matos, 155-Rio Vermelho / Salvador-BA

Quando: 24 e 25/09 (sábado e domingo), das 11 às 20 horas

Quanto: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...