27 de setembro de 2011

Pratinhos personalizados, aqui vou eu!

Na minhas andanças pela web, procurando modices, encontrei essa diquinha da Vivi Pontes da d♥ sobre Pintura em Cerâmica!
Percebam que interessante... Minha Guru (momento babação... sou muito fã do trabalho desenvolvido por ela no d♥!) comprou na Casa Cruz (uma papelaria enorme aqui no Rio, mas não significa que não tenha em outras!), canetas para escrever em cerâmica*, e na Lojinha de R$1,99, pratinhos de porcelana. 
O processo para execução é simples: desenhe, se não gostou do resultado, lave a peça que a tinta sai. "Simples, assim!"
Não tem habilidade para desenhar? Não tem problema, escolha um desenho e com o papel-carbono, passe o desenho para o objeto de porcelana. 
Se gostou, leve ao forno por 90min a 160º (o forno do fogão mesmo), que não sai mais! É isso mesmo que você leu, não sai mais!!! 
 *A caneta Creative Marker é feita com tinta à base de água, de uso doméstico, para decoração e pintura de porcelana e cerâmica. Depois de fixada, a peça é resistente à lavagem. Adorooooo!
Olha que oportunidade incrível de usar e abusar da criatividade?! Hein, hein?! De fazer pratinhos com apelidinhos, corações, flores, trechos de música e o que mais vier?! 

Já estou bolando os pratinhos que vou fazer... E você?!
Se gostou da idéia, se joga e volta aqui para me contar! 

2 comentários:

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...