2 de setembro de 2011

Oratórios Pop: oratórios modernos dão charme à casa

registro da entrada do lar doce lar...

Nossa Senhora, São Jorge, Sta Rita de Cássia, Sto Expedito, Iemanjá, Cosme e Damião... Quem resiste a apelar para um santo na hora em queo bicho pega?! "Ai Meu Deus, Minha Nossa Senhora!"  
Não é à toa que, desde a época das nossas avós e bisavós, os oratórios fazem parte da decoração de muitas casas.  Na casa da minha avó, por exemplo, tem um quarto para oração! A fofa reza por toda família todos os dias, mas no dia de sábado é no quartinho de oração! Te mete?! ♥
Mas, se antigamente os oratórios eram sisudos e funcionavam somente como símbolos religiosos, nos dias de hoje ganharam status de objetos de decoração, dando um toque divertido ao ambiente.
O nosso, por exemplo, encontrei navegando na web... Queria fazer uma arte para a festa de Sto Antônio e acabei chegando no site da Cabeça de Frade! Amor a primeira vista! 
Namorei diversas peças... Não foi uma tarefa fácil escolher (Tão libriana!), entretanto vencida essa etapa,  mandei um e-mail para Dani e olha no que deu...


Gostou?! Quer saber mais?! 

Oficina Cabeça de Frade
Praça da Felicidade 75, Maria da Fé, Minas Gerais
Tels.: (35) 9844-6904 e (35) 9152-9277


Eles arrasam, né?!

Um comentário:

  1. Tenho tentado contato com o Cabeça de Frade sem sucesso. Site fora do ar, face tb. Vc pode me dar uma dica de como falar com eles?
    analimacoutinho@bol.com.br

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...