13 de setembro de 2011

E tudo começou, mais ou menos, assim...




Mari Salles Patchwork ♥






"Então, tudo começou mesmo no meu casamento, em dezembro do ano passado.
Eu sempre costurei, e resolvi fazer as peças para o meu casamento.
Foram almofadas, os "Passarinhos Topo de Bolo", as Tulipas para os convidados, e Buques de Tulipas para as madrinhas e para eu jogar!
E depois disso, as amigas foram me incentivando a montar uma loja. Mas só em junho desse ano que criei coragem e montei mesmo!
E agora estou fazendo essas coisinhas fofas para noivinhas descoladas!   
E tem muita novidade por aí!!! 
Nos próximos meses, vou lançar a linha Mari Salles Patchwork Baby com fofuras para os pequenos, e Mari Salles Patchwork Home para deixar a casa super fofa!!! E tudo personalizado! "



















Mari Salles é gente que cria, faz delícias em patchwork!
Um arraso, né?! Já disse para ela, no dia que eu casar, meu buquê será feito por ela! ♥
Quer saber mais sobre ela?!
Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...