17 de dezembro de 2011

Absolut e Brancott Estate apresentam o espumante Vodka-Sauvignon




A produtora sueca de Vodka Absolut uniu-se à a Brancott Estate, uma produtora de vinho da Nova Zelândia, de Blenheim (Marlborough), em uma "fusão espumante", como a imprensa local definiu, produzindo um blend feito a partir da vodka e do Marlborough Sauvignon Blanc. O produto recebeu o nome "Absolut Tune".


A imprensa da Absolut informou que não quis dar nenhuma informação sobre as especificações da produção que torna possível a união entre a vodka e o vinho. Somente o percentual da mistura, que é feita com 60 % de vodka e 40 % do vinho Marlborough Sauvignon Blanc, assim como um teor alcoólico de 14 %, foram as poucas informações divulgadas na mídia.

Para o novo produto, foi realizado um teste de um mês em três bares na capital australiana Sydney. Por enquanto, são apenas estas as informações divulgadas pela Absolut. Nada ainda sobre números, planos ou projetos para a exportação à Europa ou às Américas são conhecidas neste momento.
Na pequena nota de imprensa publicada pela Absolut, consta o seguinte: "No nariz, Absolute Tune é uma bebida ativa, com frutas frescas tropicais, com espuma e um balanço fino doce, equilibrado com o aroma da Absolut vodka e um final mais seco“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...