23 de outubro de 2011

Azulejos Retrô!

Dentro da minha rotina, sempre que posso, gosto de fazer minha rotina de visitas em alguns Blogs que gosto muito (muitos podem ser encontrados nos sites diversos, entretanto, sei que não vai faltar oportunidade para que eu fale sobre eles aqui! ♥ ), e na medida que começamos a interagir, mesmo que virtualmente, começamos a criar uma relação de carinho com aqueles que estão do outro lado da telinha ♥ . Curiosamente, certa vez, já me peguei pensando... " Puxa, já tem um tempinho que a Paula não passa por aqui... Será que está tudo bem?! Deixa eu ir lá para ver que está tudo ok! Se tiver post é porque está tudo bem!"  *sorrindo"
Pois bem, o achado do dia, foi essa dica sobre revestimento da Paula Kasas (Atenção, meu povo, a Paula é a rainha do revestimento, sabe tudo! Inclusive ela é Dona da Villa Bella Acabamentos!  Tem alguma dúvida sobre o assunto? Corre no Site dela que várias coisinhas bacanas sobre assunto! ), uma super novidade da Azulejaria Brasil (http://www.antigua.com.br/), que resgatou, com muito bom gosto, esses azulejinhos 15cm x 15cm, que dão a possibilidade de criarmos um ambientezinho retrô em nossa casa. 






Os azulejos são lindos, né?! Quem gostou dá um gritinho!


Um super Salve para Paula Kasas! Paulinha, obrigada pelo seu carinho em comentar sempre! Você não sabe o quanto me deixa feliz! ♥  





4 comentários:

  1. Oi queridaaaaaaaa!
    Quase morri de alegria ao entrar aqui!
    Obrigada e vc me deixou muito feloz com suas palavras.
    Voce é muito especial, e eu procuro passear por aqui sempre, porque encontro posts interessantes e fofos.
    Bom ter pessoa como vc no meu blogroll, alias o Chiquita foi um dos primeiros a entrar na minha home.
    Vc deixou meu domingo muito feliz!
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. :)
    Fico que feliz que tenha gostado!
    Tenho 2/3 meses de vida e você foi uma das primeiras a deixar um comentário no meu Blog! Você não tem noção de como isso tem valor para mim!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee
    Eu tambem comecei no final de julho. NOssa...até engrenar demora, né? Massempre as primeiras amizades marcam bastante. Vamos nos fortalecer para crescer juntas!!! Entre no meu facebook tambem...80% das minhas visitas vêm do face, sabia? Meu end é Paula Barreto. Vai lá que eu te add, e quando vc publicar, eu compartilho e vice versa...vc vai ver como cresce rárpido.
    beijão e bom restinho de domingo.
    Paula Kasas
    A Moda em Casa & Construção

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...