24 de outubro de 2011

Vocês conhecem o Carinhas Personalizadas?




“Casados na vida real e profissional, os designers Melina e Raphael, donos das Carinhas Personalizadas, precisaram de muita coragem para largar os antigos empregos – ela era diretora de arte de uma agência de publicidade, e ele, designer em um escritório – para investir no próprio negócio. O pontapé inicial foi quando os sobrinhos gêmeos de Melina nasceram e ela desenhou bonequinhos de palito para a cunhada fazer uma tatuagem, em 2007. Dessa encomenda especial, as amigas foram gostando, e os pedidos personalizados, crescendo. Um ano depois, as Carinhas se tornaram a principal ocupação do casal, que oferece diversos produtos fofos como lembranças de ocasiões muito especiais. – Eles moram em Teresópolis e recebem pedidos pela loja virtual (www.carinhas.com.br). Recebem encomendas de quase todos os estados do Brasil e já fizeram, inclusive, vendas internacionais para Colômbia, Portugal e Alemanha.”
Dentro em breve, ou melhor no dia 26/10 (Tão ansiosa!!! ), recebo a minha carinha e a do moreco para aprovação, presente de aniversário do irmão! Amo!!! ♥
Abaixo, segue uma pequena degustação do trabalho desenvolvido por eles, entretanto não deixe de dar uma passadinha no site, lá a criatividade não tem limite!!!



Carinhas da Carolina e do Rafael!

Carolina se casou com o Rafael no Rio de Janeiro! O convite foi feito em forma de postal e a paisagem escolhida para ser fundo das Carinhas do casal foi uma cachoeira com aquele céu amarelinho ao entardecer.


Quando a minha ficar pronta mostro para vocês! 
Quem gostou levanta a mão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...