25 de outubro de 2011

Vocês lembram do Billy?

Pois bem, há um tempinho atrás pedi a ajuda de vocês para ganhar o Billy, não rolou, mas valeu... Mas hoje o Carlão da Casa de Cueca / Casa de Colorir irá ensinar a fazer o famoso alce da temporada. ♥ Vamos lá?

Com a palavra... Carlão!

Como eu costumo ver muitos sites, blogs e revistas de decoração junto com a namorada, sempre damos de cara com esses animais-empalhados-de-papel-art, recortados a laser e encaixados.
Pra quem quiser aderir à tal febre decorativa, dá pra achar à venda na internet, mas difícil é achar quem entregue no Brasil e, juntando com o frete, sai meio caro pro que é. Até porque, bora combinar, tem MUITO papelão por aí!

Tentei fazer eu mesmo, pedindo ajuda pra amigos que têm a manha em programas 3D. Mas não tive muito sucesso.

Eeeeeis que minha namorada volta das férias no velho continente e traz 2 kits desses, um pra mim e um pra ela (que não ia se aguentar de inveja se só eu tivesse um desses)! 

Agora temos 2 kits, novinhos em folha e queremos dividir com todo mundo :)

Como sou muito legal, antes de montar o meu, redesenhei todas as faces e montei um molde pra você recortar por cima de um papelão e montar o seu! Não é tão dificil. 


Você vai precisar de:

- 2 ou 3 caixas de papelão ou papel cartão pros sem força pra cortar (alô reciclagem, hein)
- Tesoura porreta
- Estilete do bom
- Os moldes que eu te dei de bandeja
- Tinta qualquer, ou não.
- Paciência

É só ter cuidado na hora de recortar tudo, jogar uma cor - ou algumas - por cima cima (ou não) e maaanda pra gente uma foto!

E tem mais: quem fizer o bichinho mais maneiro vai ganhar uma impressão de um STENCIL meu! uhuuuuuuu!

Mas deixa eu mostrar a minha versão. Ou melhor, a que eu fiz pra namorada. O dela eu pintei todo de rosa, frente e verso, e esperei secar. Com calma, dei uma olhada nas instruções de montagem, que são bem tranquilas (é só encaixar número com número) e foi. Foi pra parede do bar da casa dela!




 


Deu um clima bar-pop-texas-style.
Em breve vou pintar o meu e mostro aqui! Enquanto isso, cadê o seu? Aí embaixo do tem o link pra você baixar 2  tamanhos (A4 e A3). Assim, você consegue uma composição legal na parede, como a foto que tá lá em cima no começo do post.






4 comentários:

  1. Precisa de habilidade?
    HUmpffffffffff...´pra mim não dá rs
    BJus
    Paula Kasas
    A Moda em Casa e Construção

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o Billy.
    Por gentileza se for posível você podeia mandar os molde para meu e-mail ou colocar o link.
    Desde já agradeço.
    Sillima

    silsantos07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439929248-cabeca-alce-empalhado-replica-feita-em-madeira-mdf-_JM

    ResponderExcluir
  4. Ameeei,mto lindoo. Queria mto o link dos moldes. Se tiver como enviar por e-mail.

    flavi7l@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...