13 de outubro de 2011

Soluções para uma parede livre e desimpedida!







Faltou quadro para preencher a parede? 
Pronto. Seus problemas acabaram... 
Uma solução barata e divertida. Cestas baixas de palha coloridas resolveram o problema nessa parede da foto tirada do site The Style Files. Colocadas como um mosaico ficou lindo! ♥ 


Tá bom... Você não curte a palha... Vá pensou em pratos na parede?!
Olha com ficou interessante essa composição na foto abaixo...
O moreco não gosta muito e por isso não emplacou em nosso cantinho, mas eu acho super interessante essa ideia de pratos na parede; sem contar as diversas possibilidades de resenha em torno dos pratos...Como e onde comprou, o amigo que trouxe de algum lugar desse mundão de Meu Deus, o filho que deu, o prato personalizado por você... ♥ 

3 comentários:

  1. Oieeeeeeee
    Essa cestaria eu ameiiiiiiiii!!!
    bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. É é tão fácil a gente encontrar essas cestas, ficaram lindas....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia.

    Visitem meu blog www.silvanabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...