14 de outubro de 2011

Philippe Starck


Philippe Patrick Starck, nascido no dia 18 de Janeiro de 1949, é um conceituado designer francês, com uma obra multidisciplinar, que vai do design de interiores ao de bens de consumo de massas, como motos, cadeiras, mouses de computador e até mesmo escovas de dentes.

Se formou na Escola Nissim de Camondo, de Paris, tendo criado a sua primeira empresa de design especializada em objetos insufláveis em 1968. Em 1969 tornou-se director de arte de Pierre Cardin. Starck começou a trabalhar como designer de interiores e de produtos em 1975. Os trabalhos de Starck não se caracterizam por ser peças únicas de alto preço. Muitos dos seus designs são peças para o recheio doméstico e colabora frequentemente na realização de produtos industriais em massa. As suas peças são com frequência estilizadas, de linhas finas e aspecto orgânico, epara a sua elaboração utiliza misturas e ligas de materiais pouco usuais.

Segue abaixo um ambiente decorado com uma Philippe Starck:





♥ Agora vamos a novidade?

O Atelier acabou de fechar uma parceria a com Teck e Flex Mobiliário. Aiii, tô tão animada, tão feliz!Uma loja super bacana, que tem a pegada do Blog, preço interessante e entrega em todo Brasil. Vou repetir... Entrega em todo Brasil!

Advinha qual será a primeira cadeira a ser exibida?

A Cadeira Manhattan é uma confortável cadeira de braços, confeccionada em policarbonato transparente, com design Luis XV. Apesar da imagem evanescente e cristalina, a Manhattan é estável e resistente
Disponível nas cores: TRANSPARENTE, PRETA
Material: POLICARBONATO
Peso: 5 KG .




Gostou? Se interessou? Quer comprar? Que fazer um orçamento? Calcular o frete? Ou, simplesmente, dar um alô?
Entre em contato conosco através do e-mail chiquitabacanaatelier@gmail.com

Quem gostou levanta a mão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...