12 de outubro de 2011

Cookies (Nozes com gotas de chocolate!)

Ingredientes:
  • Açúcar refinado, 120 g Açúcar mascavo, 120 g Manteiga sem sal, 150 g Essência de baunilha, a gosto Ovo, 1 Farinha de trigo, 250 g Fermento em pó, 5 g Sal, 1 pitada Gotas de chocolate meio amargo, 120 g Nozes picadas, 70 g

    Passos

    1
    Bata a manteiga com os açúcares até obter um creme leve e fofo.
    2
    Adicione a baunilha e o ovo e bata bem.
    3
    Misture aos poucos a farinha de trigo peneirada com o sal e o fermento.
    4
    Fora da batedeira, junte as gotas de chocolate e as nozes e misture bem.
    5
    Feche em papel filme no formato de um salame e gele muito bem.
    6
    Unte a assadeira com manteiga e farinha, corte em rodelas de 1 cm e leve ao forno pré-
    aquecido a 180ºC por 7 a 10 minutos.
    Rendimento:12 porções

2 comentários:

  1. Oieeeeee,
    Ai...eu corro 5 x por semana....
    Se eu fizer um doce desses, meu esforço será jogado fora...ahhhhhhhhhhhh
    Mas eu posso fazer para os filhos, não é mesmo?
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu! Além de tudo corre 5x na semana?! Sou sua fã!!!
    Para mim é difícil fazer e não tirar a prova! Faz não, Amiga! Deixa para o final do ano!
    Beijokas,

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...