4 de outubro de 2011

Mantenha sua coleção à mostra


Desde o papel de carta (eu sou da época em que meninas colecionavam papéis de carta!), eu nunca mais colecionei nada, entretanto, o palhaço, Ronald McDonald, resolveu fazer uma gracinha para atrair as criancinhas e eu! 
Eu admito, enfrento fila junto com as criancinhas para pegar bonequinhos, faço o moreco comer lanche de criança, só para me dar o brinquedinho (tadindo, mesmo "contrariado", ele come! ♥) e ainda fico pedindo para meus coleguinhas de trabalho (no dia do meu último birthday, eles super fortaleceram, todos comeram lanchinho de criança, só para me dar o brinquedo! ♥) comerem, também!
Passado o momento confessionário... Minha humilde coleção pode ser vista na foto ao lado, assim como em algumas prateleiras do que chamamos de um projeto de escritório! ♥ 
Vem cá, você coleciona algo?! Caso sim, o que?! Reservou algum cantinho especial para esses objetos? Conta aqui, vai! Se abre! Fica à vontade, estamos entre amig@s! ;) 


Segue abaixo uma Santa Dica para aquele que colecionam algo, assim como eu! ;)


2 comentários:

  1. Olá
    Vi uma dica muito legal deste site, o próprio nome já o denomina - Bacana - para expor fotos e quadros na parede, só que não consegui encontrar mais. Estava nas dicas - Poderá também gostar de...
    Poderias postar novamente?
    Adoro tudo o que vocês produzem.
    Abraços
    Dulcina Schievelbein - Caçapava do Sil/RS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber o seu comentário! ♥

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...